TURISMO

Novo voo direto do Recife para Orlando

Os pernambucanos terão um voo direto da Azul saindo da capital pernambucana para Orlando, nos EUA

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 07/12/2016 às 16:12
Foto: Chico Bezerra/Acervo JC Imagem
Os pernambucanos terão um voo direto da Azul saindo da capital pernambucana para Orlando, nos EUA - FOTO: Foto: Chico Bezerra/Acervo JC Imagem
Leitura:

Os pernambucanos têm mais uma opção quando forem de avião para Orlando, nos Estados Unidos. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou na tarde desta quarta-feira (07/12) um voo direto saindo do Aeroporto Internacional do Recife com destino a Orlando. A operação de Pernambuco para os Estados Unidos será realizada às quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, o maior da frota da Azul, com capacidade para  272 assentos.

O lançamento do voo foi marcado por ações especiais para os passageiros realizadas pela Seturel e Azul em parceria com o Universal Orlando Resort e a VisitOrlando. Os voos de ida para Orlando sairão do Recife às quartas e domingos sempre às 13h15 com chegada às 19h45m. Na volta, o voo partirá às 23h55 de Orlando chegando às 10h05 na capital pernambucana.

A Secretaria de Turismo de Pernambuco levou a cultura pernambucana para o terminal no voo inaugural. Durante o check in, o Balé Cultural de Pernambuco apresentou uma variação de ritmos pernambucanos para os passageiros. No embarque, houve distribuição do autêntico bolo de rolo pernambucano. Os convidados também foram recebidos com uma versão inovadora do típico fast food americano e, no mesmo formato, foram servidas comidas regionais.

A Azul recepcionou os clientes do voo inaugural com comidas americanas sempre presentes em parques de diversão, como algodão doce, pipoca e cachorro quente, de modo a dar o tom que os viajantes encontrarão em Orlando. "A decolagem do primeiro voo da Azul para Orlando partindo do Recife é resultado de uma parceria sólida com o Governo do Estado de Pernambuco. A força da companhia, aliada às condições muito favoráveis do aeroporto da capital pernambucana, tornam possível essa operação, pensada exatamente por Orlando ser um destino muito procurado pelos brasileiros”, destaca o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

CONEXÕES

Ainda de acordo com dados da companhia, a principal vantagem dessa operação da Azul será a conectividade para toda a região graças ao acréscimo de voos da companhia no Recife neste ano e a consequente ampliação de conexões entre os Estados nordestinos. Esse voo elimina a necessidade de conexão em Miami para que os pernambucanos possam chegar a Orlando, um dos destinos de lazer preferido dos brasileiros. As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal,Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os Clientes que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana.


Últimas notícias