VOOS EXTRAS

Recife ganha reforço em voos para seis estados, Noronha e EUA em julho

A Anac já aprovou os novos voos e a companhia já disponibilizou os bilhetes para compra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2017 às 16:47
Foto: Chico Bezerra/Acervo JC Imagem
A Anac já aprovou os novos voos e a companhia já disponibilizou os bilhetes para compra - FOTO: Foto: Chico Bezerra/Acervo JC Imagem
Leitura:

Recife ganhará 440 voos extras no período de alta temporada de julho em voos operados pela companhia aérea Azul. Os pernambucanos terão diariamente, entre os dias 1º e 31, um voo sem escalas para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, rota inédita na história da companhia. Além do reforço nas operações para Orlando nas segundas e sextas-feiras, totalizando quatro frequências semanais no trecho.

Os novos voos partem do Recife com destino a Fortaleza, Maceió, Teresina, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, São Paulo (Guarulhos) e Curitiba. As viagens de volta também são diárias, exceto São Paulo e Maceió que têm escalas.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou as novas operações e a Azul já disponibilizou os bilhetes para compra. Um dos pacotes oferecidos entre 1º e 31 de julho é com destino à Ilha de Fernando de Noronha que inclui: aéreo + hospedagem com café da manhã + translado ida e volta (aeroporto) por R$ 1.370, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros.

Últimas notícias