Protesto contra a Reforma da Pevidência

Bancários param as atividades em protesto à Reforma da Previdência

Os bancários aderem ao Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 19/02/2018 às 10:29
Foto: Divulgação
Os bancários aderem ao Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Os bancários de Pernambuco aderem ao Dia Nacional de Luta contra a Reforma de Previdência. A decisão da categoria foi tomada durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta quinta-feira (15) na sede do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Entre as mobilizações da categoria, está inclusa um ato público promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), a ser realizado no Parque Treze de Maio, nesta segunda-feira (19), às 15h. Centrais sindicais de outras categorias trabalhistas se juntarão aos bancários no ato. As mobilizações ocorrerão em todo o País.

Logo na manhã desta segunda-feira (19), 13 agências bancárias paralisaram as atividades, até às 12h.

Suzineide conta que o debate vai falar sobre os direitos previdenciários a todos os trabalhadores e denunciar os prejuízos da reforma e que o sindicato irá contribuir no trabalho das centrais sindicais.

"Vamos aproveitar para debater os impactos da reforma na categoria bancária, e também deixar claro que vai atingir todos os trabalhadores. Queremos desmistificar essa ideia de que a reforma vai gerar empregos. Os recursos serão mínimos", afirma a presidente do Sindicato dos Bancários de Pernambuco Suzineide Rodrigues.

"A importância é mostrar que Pernambuco está dentro dessa luta, dizer não ao governo vigente e pressionar os deputados. Pois, se eles votarem a favor da reforma, eles não ganharão os votos dos trabalhadores. Temos um grande poder em nossas mãos, que é o nosso voto", frisa Suzineide.

Agências Bancárias

CEF

Avenida Conde da Boa Vista

 

SANTANDER

Rua da Soledade

Veneza

Rua da Imperatriz

 

ITAÚ

Capibaribe

Avenida Conde da Boa Vista

 

BRADESCO

Capibaribe

Avenida Conde da Boa Vista

 

Antigo HSBC

Praça Maciel Pinheiro

 

BB

Rua Sete de Setembro

Avenida Dantas Barreto

 

BNB

Av. Conde da Boa Vista

Últimas notícias