seleção brasileira

Neymar revela que ainda falta um mês para se recuperar da cirurgia

Operado no dia 3 de março, Neymar falou primeira vez sobre recuperação e garantiu que cirurgia será consolidada em pouco mais de um mês

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/04/2018 às 12:01
Reprodução/Rede Globo
Operado no dia 3 de março, Neymar falou primeira vez sobre recuperação e garantiu que cirurgia será consolidada em pouco mais de um mês - FOTO: Reprodução/Rede Globo
Leitura:

Após um mês e 10 dias da cirurgia no pé direito, Neymar falou pela primeira vez sobre sua recuperação. Em entrevista ao programa Altas Horas, da Rede Globo, o jogador revelou que ainda falta mais um mês para ele ficar 100% recuperado. O jogador não especificou se a previsão diz respeito ao retorno de treinos ou competições. 

CALENDÁRIO

Levando em consideração o tempo estimado pelo brasileiro, Neymar voltaria no dia 15 de maio, seis dias antes de a seleção brasileira se concentrar na Granja Comary  no dia 21 de junho. O grupo do Brasil viajará para a Europa entre os dias 27 e 28. Nos dias 3 e 10 fará os amistosos com Croácia e Áustria, nos últimos testes para a Copa do Mundo. A seleção estreia no Mundial dia 17 de junho, contra a Suíça.

"Falta um mesinho ainda, um mês e pouco. Estou evoluindo bem, consolidando bem. Tudo dentro dos conformes", pontuou o camisa 10 do Paris Saint-Germain. Diante de tantas incertezas e com a Copa do Mundo se aproximando, o retorno ao PSG também não está  confirmada.  

Na última terça-feira, Neymar foi avaliado pelo médico Rodrigo Lasmar, responsável por sua operação e profissional da seleção brasileira. Maiores informações não foram divulgadas, mas foi anunciado que a recuperação está ótima. 

Últimas notícias