seleção brasileira

Tite avalia jogos para definir últimas vagas da seleção brasileira

Técnico Tite e comissão da seleção brasileira vão assistir aos jogos no Brasil e na Europa para analisar jogadores e fechar grupo de 23 atletas convocados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2018 às 11:13
CBF/Divulgação
Técnico Tite e comissão da seleção brasileira vão assistir aos jogos no Brasil e na Europa para analisar jogadores e fechar grupo de 23 atletas convocados - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

Com a convocação para a Copa do Mundo marcada para 14 de maio, o técnico Tite e a comissão técnica da seleção brasileira vão aproveitar os próximos 25 dias para assistir aos jogos e eliminar as dúvidas sobre as últimas dúvidas na lista para o Mundial. Além do treinador, uma equipe de seis profissionais vão se dividir entre as cidades do Brasil e da Europa para analisar os jogadores.

A missão da comissão técnica é fechar o grupo de 23 atletas convocados e definir quais os jogadores vão figurar na lista dos 12 suplentes. Dos inúmeros jogadores que serão avaliados, 12 estão com a vaga bem encaminhada, são eles: o goleiro Cássio, os laterais-direitos Fagner e Rafinha, os zagueiros Geromel, Rodrigo Caio e Gil, os meio-campistas Arthur, Rodriguinho, Talisca e Lucas Lima, e os atacantes Willian José e Luan.

CONTAGEM REGRESSIVA

A convocação para a Copa do Mundo será no dia 14 de maio. A delegação brasileira se concentra uma semana após o anúncio oficial de Tite na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Entre os dias 27 e 28, eles viajam para a Europa para realizar dois amistosos contra Croácia e Áustria, nos dias 3 e 10 de junho. A Copa começa no dia 14, enquanto a seleção estreia no dia 17 contra a Suíça. 

Últimas notícias