Mundial

A 50 dias da Copa, Tite quebra cabeça em torno de últimos convocados

Cerca de 18 nomes já estão praticamente certos na lista de Tite para a Copa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2018 às 10:51
Foto: Rodrigo Buendia/AFP
Cerca de 18 nomes já estão praticamente certos na lista de Tite para a Copa - FOTO: Foto: Rodrigo Buendia/AFP
Leitura:

Em exatos 50 dias, os olhares do Mundo estarão voltados para a Rússia, palco da Copa, com ínicio marcado para 14 de junho. Para o Brasil, no entanto, a estreia ocorre apenas no dia 17, contra a Suíça. Responsável pela montagem do elenco para o Mundial, Tite ainda precisa fazer últimos acertos para fechar a lista de convocados, com divulgação prevista para o próximo dia 14.

Entre os nomes tidos como certos aparecem 18 jogadores. Os goleiros Alisson e Ederson; os laterais Daniel Alves e Marcelo; os zagueiros Marquinhos, Miranda e Thiago Silva; os meias Casemiro, Fernandinho, Fred, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Willian e os atacantes Douglas Costa, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Neymar.

Na briga

Na tentativa de beliscar as cinco últimas vagas, vários concorrentes. Cada posição do campo guarda pelo menos uma dúvida na cabeça do treinador. Um dos maiores desafios será definir quem fecha a lista de meio-campistas. Na disputa surgem Arthur, do Grêmio, Talisca, do Besiktas, Rodriguinho, do Corinthians, Giuliano, do Fenerbahçe e Lucas Lima, do Palmeiras.

Últimas notícias