Rússia 2018

Copa da Rússia tem primeiras seleções garantidas nas oitavas

Rússia e Uruguai já estão na próxima fase do Mundial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2018 às 14:32
AFP
Rússia e Uruguai já estão na próxima fase do Mundial - FOTO: AFP
Leitura:

O Grupo A da Copa do Mundo da Rússia teve as duas primeiras seleções classificadas às oitavas de final definidas nesta quarta-feira (20). Depois da equipe do país-sede, que venceu o Egito, na última terça-feira (19), nesta quarta, foi a vez de o Uruguai passar pela Arábia Saudita, com triunfo por 1x0. O gol foi de Luis Suárez, que completou 100 jogos pela seleção de seu país.

Após as duas primeiras rodadas da fase de grupos da chave, a Rússia está em primeiro lugar, com seis pontos. Já o Uruguai aparece em segundo, com o mesmo saldo, mas com desvantagem no saldo de gols. Enquanto os donos da casa têm sete, o time uruguaio atingiu dois.

Dessa forma, um empate contra o time de Oscar Tabarez basta para que os russos garantam o primeiro lugar no Grupo A. As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (25), às 11h, em Samara. Como cruzam com os dois primeiros da Chave B, os prováveis adversários de uruguaios e russos devem ser Espanha ou Portugal. 

CONFRONTOS

O time luso atuou na manhã desta quarta (20), vencendo o Marrocos por 1x0. Com esse resultado, atingiu a liderança provisória do Grupo B, com quatro pontos. Já a Fúria encara o Irã, a partir das 15h também desta quarta. A partida será na Arena Kazan.

Últimas notícias