Copa do Mundo

Argentina: 'Não me lembro de ter sofrido tanto', diz Messi

Sofrimento da Argentina surpreendeu até o craque do Barcelona

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/06/2018 às 18:09
GABRIEL BOUYS / AFP
Sofrimento da Argentina surpreendeu até o craque do Barcelona - FOTO: GABRIEL BOUYS / AFP
Leitura:

Muito pressionado por não conseguir resultados expressivos com a Argentina, Lionel Messi sofreu de novo, mas conseguiu colocar sua seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta terça (26), os hermanos bateram a Nigéria por 2x1 e agora pegam a França no mata-mata. Após a partida, Messi foi bem sincero: nunca tinha sofrido tanto com a camisa albiceleste.

"Não me lembro de ter sofrido tanto. Foi um alívio muito grande. A situação estava muito complicada em função dos resultados. Muitas coisas que aconteceram nos encaminharam para uma via difícil, mas finalmente conseguimos o objetivo. Não esperávamos sofrer tanto. Graças a Deus saiu o resultado", afirmou o atacante da Argentina.

FRANÇA

Eleito o melhor jogador da partida, Messi também analisou o duelo contra a França, pelas oitavas de final. "Vimos todas as partidas (do adversário). É uma seleção muito completa, com jogadores de alto nível e que tem muito boa estrutura, com bom meio de campo e atletas rápidos no ataque, que fazem a diferença", disse.

Últimas notícias