internacional

Rivaldo visita Bacelona e tira foto com Neymar, Messi e Suárez

Rivaldo é considerado um dos maiores craques que já passou pela seleção brasileira. Nesta quarta-feira, ele visitou o Barcelona, seu ex-clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2017 às 15:05
Reprodução/Instagram
Rivaldo é considerado um dos maiores craques que já passou pela seleção brasileira. Nesta quarta-feira, ele visitou o Barcelona, seu ex-clube - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ex-jogador pernambucano Rivaldo visitou nesta quarta-feira o centro de treinamento do Barcelona. Ele foi recepcionado pelos atletas e fez questão de tirar uma foto com os três principais craques do time: Messi, Neymar e Suaréz. Rivaldo postou a foto nas redes sociais e agradeceu a atenção durante o tempo que passou no vestiário do Barça.

"Obrigado pela recepção e carinho que todos os jogadores tiveram comigo hoje", pontuou Rivaldo, que foi o craque da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo, em 2002.

Obrigado pela recepção e carinho que todos os jogadores tiveram comigo hoje. Visca Barça! MRNS

Uma foto publicada por Rivaldo Ferreira (@rivaldooficial) em Jan 18, 2017 às 6:50 PST

MELHOR DO MUNDO

Nesta quarta-feira, Rivaldo aproveitou a ocasião para lembrar os anos que defendeu o Barcelona, entre 1997 e 2002. Na época, ele era o ídolo da torcida catalã, situação que atualmente vive o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar). Durante seu período no time espanhol, Rivaldo foi eleito o melhor jogador do mundo, em 1999.

Últimas notícias