campeonato pernambucano

Central tenta classificação no Campeonato Pernambucano neste domingo

Patativa precisa vencer o já classificado Salgueiro para poder avançar ao hexagonal do título do Campeonato Pernambucano sem depender dos outros

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 22/01/2017 às 10:19
Central/Divulgação
Patativa precisa vencer o já classificado Salgueiro para poder avançar ao hexagonal do título do Campeonato Pernambucano sem depender dos outros - FOTO: Central/Divulgação
Leitura:

Um dos duelos mais esperados dessa primeira fase do Campeonato Pernambucano enfim vai ocorrer neste domingo (22/1). O líder e já classificado Salgueiro recebe o vice-líder Central, no Cornélio de Barros, às 16h, em duelo válido pela quinta rodada. O Carcará tem 12 pontos, enquanto a patativa tem 10. 

O Salgueiro é o primeiro time dessa fase inicial classificado para o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Os sertanejos venceram todas as cinco partidas que disputaram nesse Estadual. Além da ótima campanha, os comandados de Evandro Guimarães ainda têm o artilheiro do campeonato no elenco. Willian Lira já marcou quatro gols e deu uma assistência nessa Série A1. 

Se por um lado o Salgueiro já está garantido na próxima fase, por outro o Central ainda busca um lugar ao sol. A patativa precisa de uma vitória no jogo de hoje para poder chegar aos 13 pontos e avançar. Caso empate, terá que torcer para Belo Jardim (4º colocado, com 6 pontos) e Flamengo de Arcoverde (5º, com 5) não vencerem os seus respectivos jogos. A equipe alvinegra é dona da melhor defesa e do segundo melhor ataque da Série A1 do Campeonato Pernambucano.

OUTROS JOGOS

Mais três jogos completam a rodada deste domingo do Campeonato Pernambucano. O Flamengo de Arcoverde recebe o Atlético-PE (7º, com 3), no Áureo Bradley, em Arcoverde. No Vianão, em Afogados da Ingazeira, o Afogados (9º, com 2) mede forçar contra o América (6º, com 3). Por fim, em Caruaru, o Belo Jardim enfrenta o Serra Talhada (8º, com 2). Todas as partidas começam às 15h. O Vitória folga na rodada. 

Últimas notícias