mercado

Pai de Messi aporta em Barcelona para fechar contrato com time catalão

De acordo com jornal espanhol, Jorge Messi chega nesta quinta-feira para acertar detalhes finais do novo contrato do jogador argentino com o Barcelona

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2017 às 9:41
AFP
De acordo com jornal espanhol, Jorge Messi chega nesta quinta-feira para acertar detalhes finais do novo contrato do jogador argentino com o Barcelona - FOTO: AFP
Leitura:

Um dos jogadores mais cobiçados do mundo, Lionel Messi protagonizará novo capítulo de sua negociação com o Barcelona nesta semana. De acordo com o jornal Sport, da Espanhal, o pai do argentino, Jorge Messi, desembarca nesta quinta-feira na cidade catalã para negociar a renovação de contrato do jogador diretamente com o presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu. 

O vínculo de Messi com o Barça termina em 2018 e, com o prazo perto de seu fim, o jogador já configura alvo de assédio de outros clubes. Por outro lado, o time catalão já sinalizou que a permanência do craque argentino é sua prioridade no momento. Depois de acertar a manutenção de Neymar e Suárez, garantir um novo contrato com Messi é a nova preocupação do clube.

ATÉ 2022

Messi se formou nas categorias de base do Barcelona e não tem experiência em outro time, salvo a seleção da Argentina. O novo contrato do jogador deve durar até 2022 e já deve ter as bases salariais firmadas. Falta, porém, acertar as premiações extras, caso títulos sejam conquistados ao longo das temporadas. 

Últimas notícias