melhores do mundo

Em tom de desabafo, Cristiano Ronaldo critica comparações com Messi

Cristiano Ronaldo venceu o MVP de site chinês esta semana. Na oportunidade, criticou as comparações que fazem entre ele e o argentino Messi

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2017 às 8:23
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo venceu o MVP de site chinês esta semana. Na oportunidade, criticou as comparações que fazem entre ele e o argentino Messi - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Vencedor do MVP do site chinês Dongquidi nesta semana, Cristiano Ronaldo vem colecionando troféus nos últimos anos. O craque do Real Madrid, porém, não está sozinho como protagonista do futebol internacional. O português divide os holofotes com Lionel Messi. Juntos, eles dominam os prêmios da Fifa há 10 anos. O primeiro reúne quatro troféus, enquanto o segundo tem cinco bolas de ouro da Fifa.

Não à toa, os craques do Real Madrid e do Barcelona têm seus desempenhos colocados à prova frequentemente. As comparações não acabam nunca. Sobre o tema, o CR7 foi pontual. "Cristiano é Cristiano e Messi é Messi. Somos dois grandes jogadores, com títulos coletivos e individuais falando por si. A comparação? Não gosto. Ela não exite. Somos diferentes e fazemos nosso trabalho", enfatizou o jogador.  

RIVAIS

Cristiano Ronaldo exempliou que a rivalidade entre ele e Messi apenas existe porque jogam em times distintos. E por isso, cada um faz o possível para ajudar a equipe pela qual trabalha. "Ele tenta fazer o melhor para o clube dele e eu tento fazer o melhor para o meu. Só somos rivais porque jogamos em times diferentes", continuou. 


Últimas notícias