Copa do Nordeste

Náutico jogará qualificatório da Copa do Nordeste no começo de janeiro

Jogos do Náutico contra o Itabaiana serão realizados nos dias 9 e 12 de janeiro, logo no início da temporada alvirrubra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/10/2017 às 17:08
Foto: Douglas Lunardi/CBF
Jogos do Náutico contra o Itabaiana serão realizados nos dias 9 e 12 de janeiro, logo no início da temporada alvirrubra - FOTO: Foto: Douglas Lunardi/CBF
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quarta-feira (25), as datas das duas partidas do Náutico pelo qualificatório da fase de grupos da Copa do Nordeste contra o Itabaiana. Os jogos do Timbu foram marcados para os dias 9 e 12 de janeiro, com a ida sendo disputada em Sergipe e a volta sendo realizada no Recife.

As duas partidas foram agendadas dentro do espaço de 14 dias definido pela CBF para a realização da pré-temporada dos clubes brasileiros, que vai do dia 3 ao dia 16 de janeiro. Com isso, o Náutico teria uma partida oficial seis dias após o início da pré-temporada, caso inicie os treinamentos no primeiro dia recomendado pela confederação brasileira. Além disso, a partida de estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano de 2018 está agendada para o dia 17 de janeiro, cinco dias após a partida de volta no qualificatório do torneio regional.

Últimas notícias