mundial de clubes

Renato fecha treino do Grêmio e jogadores analisam rival da estreia

Grêmio encara o Pachuca pelas quartas de final do Mundial de Clubes na próxima terça-feira. O time do Grêmio fez o primeiro treino visando ao rival neste domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/12/2017 às 15:26
Reprodução/Instagram
Grêmio encara o Pachuca pelas quartas de final do Mundial de Clubes na próxima terça-feira. O time do Grêmio fez o primeiro treino visando ao rival neste domingo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O técnico Renato Gaúcho comandou neste domingo o primeiro treino tático desde que a delegação chegou a Al Ain, nos Emirados Árabes. Depois de realizar duas atividades abertas para os jornalistas na sexta-feira e no sábado, o treinador optou desta vez por um trabalho fechado.

A novidade foi a presença do volante Cristian e do atacante Beto da Silva durante o aquecimento. Antes do início dos trabalhos, alguns jogadores falaram com os jornalistas sobre o adversário da estreia no Mundial de Clubes, o Pachuca, do México.

PREOCUPAÇÃO

O goleiro Marcelo Grohe disse que a preocupação maior está em manter o elenco calmo às vésperas da estreia. "Olhamos o jogo do Pachuca, conseguimos analisar. Temos que controlar a ansiedade para que possamos desenvolver nosso jogo que nos deu o título da Libertadores da América", falou.

O Pachuca venceu o Wydad Casablanca no sábado por 1 a 0, na prorrogação, e com isso ganhou o direito de enfrentar o Grêmio nas semifinais da competição, na próxima terça-feira, às 15 horas (de Brasília).

Últimas notícias