Negociações

Empresário diz que Corinthians tentou amistoso com Barça Legends

Time de lendas do clube espanhol vem para Pernambuco em abril

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2017 às 18:23
Divulgação/Barcelona
Time de lendas do clube espanhol vem para Pernambuco em abril - FOTO: Divulgação/Barcelona
Leitura:

A vinda do Barcelona Legends, time de ex-craques do passado do clube catalão, para Pernambuco contou com uma concorrência pesada antes de ser fechada. Em entrevista à TV JC, o empresário Márcio Flores, responsável por trazer a equipe de estrelas do passado do Barça ao Brasil, confirmou que o Corinthians tentou fazer o amistoso em São Paulo.

"O Corinthians procurou a gente. Eles têm muita força em São Paulo. Na reunião que tive colocaram um vídeo com a torcida no treino, antes do jogo do Palmeiras. Fiquei impressionado", disse Flores. A partida seria contra uma espécie de lendas do clube paulista.

Ainda de acordo com o empresário, o acerto não ocorreu porque ele queria trazer o Barça Legends para Pernambuco primeiro, como uma espécie de case. "O óbvio seria fazer em São Paulo. Cheguei a negociar com eles, mas vejo muito potencial no Nordeste. Acredito muito no futebol de Pernambuco. Vocês são fanáticos", afirmou.

Flores, contudo, admitiu que após o jogo em Pernambuco, será muito difícil não fazer um evento em São Paulo ou em outros estados. "Outros estados podem sim receber a partida. Mas vai ser depois do momento daqui. Com isso na não (a partida em Pernambuco), vamos sentar com Corinthians, por exemplo", declarou.

O JOGO

O Barcelona Legends jogará na Arena de Pernambuco no dia 14 de abril, contra uma equipe de ex-atletas do Estado.

Últimas notícias