europa

Campeão mundial alerta sobre Neymar no PSG: 'ele pode ir embora'

Ex-jogador francês Emmanuel Petit criticou vaias da torcida do PSG e mandou recado sobre possível insatisfação de Neymar e desejo de deixar o clube por conta do clima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 12:58
Reprodução/Instagram
Ex-jogador francês Emmanuel Petit criticou vaias da torcida do PSG e mandou recado sobre possível insatisfação de Neymar e desejo de deixar o clube por conta do clima - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Campeão mundial em 1998, o francês Emmanuel Petit criticou a postura da torcida do Paris Saint-Gemain em relação a Neymar. De acordo com o ex-jogador de 47 anos, os torcedores podem se arrepender se continuarem vaiando o camisa 10 durante as partidas. A declaração de Petit foi dada durante entrevista a uma rádio estrangeira. "Se o clima estiver instalado, ele pode ir embora", antecipou.

EPISÓDIO POLÊMICO

Neymar foi vaiado por não ceder a cobrança de falta para Cavani, na goleada do PSG por 8x0 sobre o Dijon. Na ocasião, o brasileiro já tinha feito três gols e duas assistência. E o destaque da partida. Se Cavani, por outro lado, convertesse o pênalti passaria a ser o maior artilheiro do time. Neymar, que é o cobrador oficial, não permitiu que o camisa 9 batesse a penalidade. 

Emmanuel Petit concordou com a atitude de Neymar. "Ele é designado oficialmente para cobrar pênaltis. Valeu a pena vaiar Neymar após a partida que ele fez? Acredito que não", disparou o ex-jogador, que continuou. "Ele precisa do carinho do público para mostrar seu talento. Se o clima frio se instalar, ele pode ir embora", completou.

Últimas notícias