europa

Neymar antecipa festa de 26 anos com casa cheia de convidados

Neymar recebeu permissão do técnico do PSG para comemorar seu aniversário com uma grande festa. Ele pagou a viagem de mais de 50 convidados brasileiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/02/2018 às 16:24
Divulgação/PSG
Neymar recebeu permissão do técnico do PSG para comemorar seu aniversário com uma grande festa. Ele pagou a viagem de mais de 50 convidados brasileiros - FOTO: Divulgação/PSG
Leitura:

Não faltam motivos para Neymar comemorar seu atual momento na vida. Além de deixar sua marca na vitória do Paris Saint-Germain por 3x0 sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, o jogador chegou ao seu gol de número 350 na carreira. Depois da partida, ele recebeu os amigos brasileiros que aportaram em Paris para celebrar seus 25 anos, em festa marcada para este domingo. Com a casa cheia, o camisa 10 do PSG já iniciou as comemorações: "a casa está de boa", garantiu, em tom de brincadeira. 

TIME COMPLETO

Informações dão conta que Neymar pediu para o técnico Unai Emery permissão para promover uma grande festa e convidar todos os companheiros do PSG. O treinador liberou os dois pedidos do craque do time. "Sei que ele estará com amigos, os colegas do time, porque acredito que todos foram convidados. O mais importante é a presença no treino do domingo de manhã e da segunda, porque teremos outra partida na terça-feira contra o Souchax, pela Copa França", argumentou o treinador, que não confirmou presença na festa.

Neymar não economizou na festa de seus 25 anos. Ele bancou a viagem e hospedagem de mais de 50 amigos brasileiros. Exigiu traje black tie: mulheres com vestido longo preto e homens devem estar de smoking. Nada básico. Entre os convidados confirmados estão a namorada Bruna Marquezine, o apresentador Luciano Huck, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, os amigos da diretoria como Gabriel Medina e Thiaguinho.

Últimas notícias