Carcará

Goleadas deixam Salgueiro em momento turbulento na temporada

Salgueiro foi goleado por Náutico no Estadual e Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 09/02/2018 às 13:57
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Salgueiro foi goleado por Náutico no Estadual e Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Em 2017, o vice-campeonato e a liderança na fase por pontos corridos do Pernambucano consolidaram ainda mais o Salgueiro como uma força do Estado. No entanto, o início de temporada em 2018 tem deixado os torcedores preocupados, principalmente depois das duas goleadas sofridas nessa semana.

Na última terça, derrota por 4x0 para o Náutico na Arena de Pernambuco pelo Estadual. Já nessa quinta, o mesmo placar foi aplicado, com o Sampaio Corrêa no papel de algoz, no estádio Castelão, pela Copa do Nordeste. O saldo não foi nada positivo, com oito gols sofridos e nenhum marcado nesses jogos.

O mau momento é refletido na tabela de cada competição, com a lanterna no grupo D do campeonato regional e nenhum gol feito. No Pernambucano, mais dor de cabeça. Nas cinco partidas realizadas, foram três empates, uma derrota e apenas um triunfo, diante do Belo Jardim, no estádio Joaquim de Britto.

Inclusive, o mando de campo já não é um aliado de tanto peso como antes. Nas apresentações que fez em casa, no Cornélio de Barros, o Salgueiro ainda não venceu, tendo perdido para o Ceará, no Nordestão, e empatado com América e Santa Cruz.

Alento

A única competição que animou os sertanejos neste ano foi a Copa do Brasil. Em partida eliminatória da primeira fase, o Carcará arrancou uma vitória por 3x2 contra o Novo longe dos seus domínios, no Mato do Grosso do Sul. O placar deu a vaga na segunda etapa e uma premiação de R$600 mil. O próximo jogo é um desafio e tanto, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. 

Últimas notícias