Descontração

Neymar e outros brasileiros do PSG curtem carnaval ao som de MC Loma

O zagueiro Thiago Silva postou um vídeo em que Neymar, Daniel Alves e Marquinhos curtem o sucesso da cantora pernambucana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/02/2018 às 12:31
Foto: reprodução/Instagram
O zagueiro Thiago Silva postou um vídeo em que Neymar, Daniel Alves e Marquinhos curtem o sucesso da cantora pernambucana - FOTO: Foto: reprodução/Instagram
Leitura:

O sucesso do hit "Envolvimento" da pernambucana MC Loma não para de crescer. Nesse sábado, foi a vez dos jogadores do Paris Saint-Germain curtirem o hit. Pelo Instagram, o zagueiro Thiago Silva postou um vídeo em que Neymar, Daniel Alves e Marquinhos dançam o sucesso. O camisa 10 ainda cantou um trecho da música.

Nas imagens, Thiago afirma ser o "Bloco do PSG" e explica "Não tem Carnaval, a gente pula onde pode". Nesse sábado, a equipe enfrenta o Tolouse pelo campeonato francês e na quarta-feira de cinzas a promessa é de jogão diante do Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

MC Loma

Natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Loma e as gêmeas Lacração bombaram na internet nas duas últimas semanas. Nessa sexta, o novo clipe de "Envolvimento" tornou-se o vídeo mais visto no Youtube no momento, com mais de 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Últimas notícias