liga dos campeões

Xavi aponta favoritismo do PSG no duelo com o Real Madrid na Champions

Ídolo e ex-jogador do Barcelona, Xavi garantiu que o PSG vive melhor momento no futebol e é favorito no duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2018 às 12:15
AFP
Ídolo e ex-jogador do Barcelona, Xavi garantiu que o PSG vive melhor momento no futebol e é favorito no duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões - FOTO: AFP
Leitura:

Ídolo do Barcelona, o meia Xavi expressou sua opinião sobre o clássico europeu entre Real Madrid e Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogador espanhol disse que o PSG é favorito e que Neymar, destaque da equipe francesa, pode ser um diferencial no confronto. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira, às 15h45 (do Recife), no Santiago Bernabéu.

"O PSG é uma equipe espetacular. É questão de tempo ser campeão da Liga dos Campeões, porque a equipe está pronta para o título. Mas digo que não é bom enfrentar o Real Madrid nesse momento (oitavas de final), porque eles têm o DNA da vitória. De qualquer forma, acredito que pelo momento, o PSG tem leve favoritismo", argumentou o jogador, que hoje defende o Al Sadd.

NEYMAR

Xavi também elogiou o talento de Neymar. "É um jogador que o mundo do futebol precisa proteger porque ele cria espetáculo. Lógico que existem alguns episódios que ele é provocado e ele reage de acordo com seu temperamento. Mas ele tem potencial individual difícil de encontrar, com exceção de Messi", garantiu o meia.

Últimas notícias