Lesão

Zidane espera que Neymar possa enfrentar o Real na Liga dos Campeões

Atacante brasileiro sofreu uma lesão no último domingo (26), quando enfrentava o Olympique de Marselha. Tempo de afastamento ainda não foi divulgado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 19:32
GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Atacante brasileiro sofreu uma lesão no último domingo (26), quando enfrentava o Olympique de Marselha. Tempo de afastamento ainda não foi divulgado - FOTO: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Leitura:

Adversário do PSG na Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane afirmou torcer para que Neymar se recupere a tempo de enfrentar o Real Madrid no duelo de volta nas oitavas de final do torneio continental. O brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida contra o Olympique de Marselha, no último domingo (25) e irá passar por testes para avaliar a gravidade da lesão.

"Não gosto que os jogadores se machuquem. Não estou feliz pela lesão do Neymar, tomara que possa jogar essa partida. Nunca vou desejar que um adversário não nos enfrente por causa de uma lesão", declarou Zidane em uma entrevista coletiva.

Até o momento, o PSG ainda não fez nenhum pronunciamento sobre os exames realizados pelo atacante. O risco de uma fratura do tornozelo foi descartado após uma ultrassonografia feita no American Hospital de Paris confirmar que não houve nenhuma espécie de dano nos ossos. Outros exames, que podem determinar com mais precisão o tempo que Neymar irá ficar afastado dos gramados foram realizados na tarde desta segunda (26).

Real ganhou o primeiro jogo

A primeira partida entre PSG e Real Madrid terminou com vitória da equipe espanhola por 3x1. Na partida de volta, marcada para o dia 6 de março, os madrilenhos podem perder por até um gol de diferença para garantir a vaga.

Últimas notícias