europa

Zidane evita falar sobre transferência de Neymar para o Real Madrid

A imprensa da Europa destacou a possível negociação de Neymar para o Real Madrid após a Copa do Mundo. Técnico Zidane preferiu não entrar no assunto em coletiva de imprensa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2018 às 11:26
AFP
A imprensa da Europa destacou a possível negociação de Neymar para o Real Madrid após a Copa do Mundo. Técnico Zidane preferiu não entrar no assunto em coletiva de imprensa - FOTO: AFP
Leitura:

Após os rumores da transferência de Neymar para o Real Madrid, o técnico merengue, Zinedine Zidane, foi questionado sobre a possível contratação do brasileiro para o início da temporada de 2018/19. O treinador, porém, ponderou sobre a pergunta e passou a responsabilidade para a direção do clube espanhol. Ele evito falar sobre especulação. 

"Não sou eu quem decido isso. Depois da final da Liga dos Campeões, conversaremos com o clube porque seguramente haverá mudanças. Mas agora não posso falar nada. Os bons jogadores são sempre compatíveis. Entre os bons há sempre química. Não sei se estão negociando com o Neymar, mas não acredito nisso. Não pedi nada porque não entro muito nisso. Temos que terminar bem a temporada, essa é minha preocupação", comentou o treinador.

RUMORES

Esta semana a imprensa da Europa destacou a possível transferência do craque do Paris Saint-Germain para o Real Madrid após a Copa do Mundo. A questão é que Neymar não se adaptou ao clube francês e estaria interessado em voltar para a Espanha. O destino mais cotado é o time merengue. 

Últimas notícias