europa

Neymar realiza primeiro treino com o PSG na China

Neymar chegou à China na madrugada desta quinta-feira. Horas depois, ele já se reuniu com o elenco para participar do primeiro treino com a equipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2018 às 11:25
Reprodução/Twitter
Neymar chegou à China na madrugada desta quinta-feira. Horas depois, ele já se reuniu com o elenco para participar do primeiro treino com a equipe - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Logo após chegar à China, Neymar seguiu para encontrar o elenco do Paris Saint-Germain e realizou o primeiro treino da pré-temporada 2018/2019. O jogador brasileiro aportou na Ásia na madrugada desta quinta-feira. Horas depois ele já estava no campo trabalhando com o resto da equipe. O PSG se prepara para disputar a Supercopa da França contra o Monaco, no próximo sábado. 

NADA CONFIRMADO

A presença de Neymar na partida ainda não está confirmada. Nesta quinta, Neymar participou da primeira atividade comandada pelo novo técnico Thomas Tuchel, que assumiu a equipe no lugar de Unai Emery. 

 

O camisa 10, no entanto, chega ao Paris com a missão de reconquistar a torcida e ganhar o espaço comprometido por conta da Copa do Mundo. O brasileiro observa os companheiros Mbappé e Cavani chegarem com mais moral. O primeiro conquistou o título mundial, enquanto o segundo foi o destaque da seleção do Uruguai. 

Últimas notícias