Mercado

Patrocinador de CR7 provoca Neymar em propaganda: 'sabe por que nunca caio?"

Empresa de shampoo ainda ironizou pedido de desculpas do brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2018 às 19:25
Divulgação
Empresa de shampoo ainda ironizou pedido de desculpas do brasileiro - FOTO: Divulgação
Leitura:

O pedido de desculpas de Neymar em comercial de patrocinador segue rendendo ainda. Agora foi a vez da Unilever, rival da Gillette (patrocinadora do brasileiro), ironizar de maneira direta o camisa 10 da seleção e do Paris Saint-German. Usando o seu garoto-propaganda principal, o português Cristiano Ronaldo, a empresa fez comercial em que CR7 aparece perguntando o motivo de nunca cair. Na sequência, a peça publicitária diz que o português não cai porque usa o produto, um shampoo anti-quedas. O vídeo está nas redes sociais da Unilever e conta ainda com um texto bem provocativo a Neymar: "Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpas".

Bastou isso para vários torcedores sacarem a ironia e fazem mais piadas contra Neymar. Até às 19h desta segunda-feira, eram mais de 500 comentários, quase todos ironizando o brasileiro.

Neymar virou alvo de polêmica pelo comercial em que pede desculpas pelas quedas na Copa do Mundo e pelos exageros de faltas. O vídeo, contudo, fazia parte de um comercial, o que gerou revolta dos torcedores.

Polêmicas à parte, o camisa 10 voltou a jogar pelo PSG e já foi campeão. Na comemoração, mais brincadeiras com as faltas. Dessa vez o atacante ironizou a lesão no pé direito, que sofreu antes da Copa do Mundo.

Últimas notícias