Regional

Náutico estreia contra o Fortaleza em casa no Nordestão; Santa Cruz pega Botafogo-PB fora

Clássico entre Timbu e Cobra Coral está marcado para o dia 17 de fevereiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 17:17
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Clássico entre Timbu e Cobra Coral está marcado para o dia 17 de fevereiro - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira a tabela básica da primeira fase da Copa do Nordeste do ano que vem. O Náutico fará sua estreia contra o Fortaleza, nos Aflitos. Já o Santa Cruz irá duelar contra o Botafogo-PB, fora de casa. Outro representante de Pernambuco, o Salgueiro encara o Confiança, fora de casa.

O clássico entre Náutico e Santa Cruz, que será na casa alvirrubra, está marcado para a quarta rodada. Lembrando que as partidas serão apenas de ida. As datas e horários dos confrontos ainda serão confirmadas pela CBF até a próxima sexta-feira. A entidade também pode alterar a ordem de alguns confrontos dependendo da logística das equipes.

No ano que vem, a Copa do Nordeste terá um formato diferente, priorizando os clássicos estaduais e regionais. Equipes do mesmo estado irão para grupos diferentes e irão se enfrentar na primeira fase. O Náutico, por exemplo, caiu no Grupo B e vai enfrentar todas as equipes do Grupo A, que tem entre outras equipes Santa Cruz e Salgueiro.

Em 2019, a competição continua com a transmissão da TV Jornal com exclusividade em Pernambuco.

CONFIRA ABAIXO A TABELA BÁSICA DO NORDESTÃO

Últimas notícias