EXPERIÊNCIA

Náutico: volante diz que jogo-treino já foi visando o Uniclinic

Assim como jogou o Ipojuca, João Ananias acredita que o time cearense também vai jogar todo recuado

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/01/2017 às 7:48
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Assim como jogou o Ipojuca, João Ananias acredita que o time cearense também vai jogar todo recuado - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Apesar da fragilidade do selecionado de Ipojuca, João Ananias acredita que o jogo-treino realizado no último domingo foi bastante proveitoso. Já de olho na estreia alvirrubra na Copa do Nordeste, no dia 24, contra o Uniclinic, na Arena de Pernambuco, o volante ressaltou que a postura adotada pelo Ipojuca (com os 11 jogadores atrás da linha da bola) será a mesma adotada pela equipe cearence.

"Deu para treinar bem o fato de o adversário jogar fechado. Movimentamos bem a bola e conseguimos jogar entre as linhas. É assim que a gente espera que o Uniclinic venha, mas já estamos preparados para isso. O Náutico é um clube grande e tem de entrar para vencer, comentou o cabeça de área timbu.

MEIO DE CAMPO

Com relação às alterações realizadas por Dado Cavalcanti no meio de campo do Náutico durante o jogo-treino, João avaliou o que modificou de fato dentro de campo. "Mudou porque todos têm características diferentes. Cal (Rodrigues) é mais novo e mostrou mais intensidade junto com Maylson. Já Rodrigo Souza e Marco Antônio têm mais a bola no pé, sabem trabalhar mais o passe. Os quatro são jogadores excelentes e quem entrar vai dar o melhor em campo. O Náutico está bem servido de meias”, garantiu João.

Últimas notícias