Alvirrubro

CBF altera data de Náutico x Campinense-PB, pelo Nordestão

Mudança foi feita para não haver choque de jogos com a segunda fase da Copa do Brasil

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 15/02/2017 às 10:12
JC Imagem
Mudança foi feita para não haver choque de jogos com a segunda fase da Copa do Brasil - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) divulgou, na noite da última terça-feira (14), alterações na tabela da Copa do Nordeste. Uma delas afeta o cronograma do Náutico. Previsto para o próximo dia 22, às 20h (do Recife), o confronto dos alvirrubros com o Campinense-PB, pela quarta rodada do Nordestão, passou para o dia 23, às 20h30, na Arena de Pernambuco. 

Segundo a entidade, a alteração foi feita para que haja compatibilidade entre as tabelas das Copas do Nordeste e do Brasil. O Timbu ainda não estreou na competição nacional, fazendo a sua primeira partida na noite desta quarta-feira (15), contra o Guarani-CE, às 22h30, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE). 

Caso avance na disputa nacional, os alvirrubros devem jogar o confronto da segunda fase no dia 1º de março, outra data disponível para essa etapa da competição. As partidas da segunda fase começam no próximo dia 22, justamente quando estava agendado o jogo Náutico e Campinense-PB, pelo Regional.

As datas exatas de cada confronto da próxima rodada da Copa do Brasil, porém, só serão definidas após as disputas da primeira fase, que seguem até esta quinta-feira (16).

MAIS MUDANÇAS 

Já a partida Juazeirense x Sampaio Corrêa teve uma alteração no horário: de 20h para 19h30, atendendo a um pedido do canal Esporte Interativo. Será disputada no dia 22 de fevereiro, no Estádio Adauto Moraes.


Últimas notícias