SAÍDA

Mais três jogadores devem deixar o Náutico

Marco Antônio, Anselmo e Maylson negociam suas situações com a diretoria para sair do clube

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/05/2017 às 11:24
Foto: Filipe Farias/ especial para o JC
Marco Antônio, Anselmo e Maylson negociam suas situações com a diretoria para sair do clube - FOTO: Foto: Filipe Farias/ especial para o JC
Leitura:

A política de enxugamento da folha salarial do Náutico está sendo colocada verdadeiramente em prática. Mais três jogadores devem deixar sóo clube: os meias Marco Antônio e Maylson, além do centroavante Anselmo, estão negociando com a diretoria alvirrubra para acertarem a rescisão contratual. Isso acontecendo iria representar uma economia de aproximadamente R$ 200 mil nas despesas mensais com o plantel. Antes, já haviam deixado o clube o meia Dudu, o lateral-esquerdo Giovanni e o zagueiro Éwerton Páscoa, além do técnico Milton Cruz e de seu auxiliar Ivan Izzo.

 

"O clube tem a intenção de conversar com eles e negociar a respeito da situação de cada um. Ver as possibilidades do clube para não criar algo desagradável para o Náutico", falou Waldemar Lemos. "Precisamos ver o que vai ser avaliado e definido com a diretoria para saber se vou utilizá-los na partida ou não", contou o treinador alvirrubro.

DE FORA

Como Waldemar não quer trabalhar com os atletas que estão insatisfeitos no clube, os três só serão relacionados para a estreia do Náutico na Série B, diante do América MG, sexta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, caso acertem verdadeiramente suas pendências com o Timbu e estejam focados na partida. O treinador alvirrubro vai manter a mesma formatação tática, no 4-3-3, e caso Maylson, Marco Antônio e Anselmo fiquem de fora irá promover as entradas de João Ananias, Cal Rodrigues e Alison, respectivamente.

A provável formação do Timbu para o confronto diante dos mineiros: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, João Ananias e Cal Rodrigues; Erick, Jefferson Nem e Alison.

Últimas notícias