TREINAMENTO

Jogadores do Náutico aprovam treino na praia

O zagueiro Tiago Alves ressaltou a quebra de rotina para melhorar o ambiente do grupo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/05/2017 às 12:47
Foto: JC Imagem
O zagueiro Tiago Alves ressaltou a quebra de rotina para melhorar o ambiente do grupo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Adepto a um futebol de força e marcação, o técnico Waldemar Lemos começou a intensificar os treinos físicos do elenco. Sob o comando de Ricardo Seguins, preparador físico do Náutico, os atletas alvirrubros participaram na manhã desta terça-feira de um treinamento na Praia de Boa Viagem. A atividade funcional, apesar de ser pouco utilizada atualmente no futebol, é algo que o comandante timbu valoriza bastante.

 

Para o experiente zagueiro Tiago Alves, os novos treinos implementados por Waldemar tem chamado a atenção dos atletas. "Creio que tudo isso é aprendizado. Eu nunca tinha feito isso (dar cambalhotas). Só tinha feito há bastante tempo durante uma pré-temporada. Mas temos de acreditar no trabalho dele", falou.

QUEBRA DE ROTINA

Além do condicionamento aprimorado, a mudança de rotina também é ressaltada pelo defensor. "O treino aqui na praia é bom porque quebra aquela rotina nossa. A gente faz o treino físico e também é bom para descontrair um pouco o nosso ambiente, que estava pesado. Aqui é mais gostoso de realizar os treinamentos. Com relação às dificuldades é procurar se adaptar ao que ele nos pede", contou Tiago.

Últimas notícias