SÉRIE B

Náutico com novidades para encarar o Ceará

Waldemar Lemos deve promover quatro mudanças para encarar os cearenses

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/05/2017 às 10:43
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Waldemar Lemos deve promover quatro mudanças para encarar os cearenses - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

Uma equipe modificada. Para encarar o Ceará, sábado (27), às 16h30, na Arena de Pernambuco, pela 3ª rodada da Série B, o técnico Waldemar Lemos deve mexer bastante o time do Náutico. No treino realizado na manhã desta quinta-feira, no CT Wilson Campos, o comandante alvirrubro promoveu quatro alterações em relação ao time que iniciou a partida diante do Figueirense.

 

O lateral-direito Joazi, o volante Amaral e os atacantes Jefferson Nem e Alison treinaram entre os titulares. Dos quatro, apenas o cabeça de área recém-contratado entra por necessidade, já que Darlan foi expulso na última rodada e cumpre suspensão. Contudo, o novato ainda precisa ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condição de jogo, coisa que só aconteceu até o momento com o zagueiro Aislan. As demais novidades na movimentação entraram nas vagas de David, Cal Rodrigues e Anselmo, respectivamente.

O TIME

Com essas mexidas, o time principal treinou com: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Amaral, Rodrigo Souza e Maylson; Jefferson Nem, Erick e Alison. Já a equipe suplente teve: Bruno; David, Renato Camilo, Aislan e Jeanderson; Jobson, Cal Rodrigues e Júlio Brasília; Jefferson Renan, Willian Silva e Anselmo.

Na segunda parte da movimentação, Waldemar promoveu três alterações: Jefferson Renan, Gerônimo e Anselmo entraram nos lugares de Maylson, Erick e Alison, respectivamente. Um teste visando situações de jogo.

Últimas notícias