DESFALQUE

Náutico: Erick está vetado e não encara o Brasil de Pelotas

O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e desfalca o Timbu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/05/2017 às 15:32
Foto: JC Imagem
O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e desfalca o Timbu - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Nada está tão ruim que não possa piorar. Essa máxima reflete bem o momento do Náutico. Como se não bastasse o time alvirrubro (19º) ter somado apenas um ponto nesse início de Série B - em três jogos, duas derrotas e um empate - e não ter marcado nenhum gol, o técnico Waldemar Lemos ganhou uma baixa importante: o atacante Erick sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não encara o Brasil de Pelotas, amanhã, às 21h30, no estádio Bento Gonçalves, pela 4 rodada da Segundona.

 "Ele sofreu o trauma no lance do pênalti, no choque com o goleiro do Ceará. O pé ficou preso e ocasionou a entorse. Fizemos um tratamento de urgência, com gelo e remédios, ele apresentou melhoras, mas está impossibilitado de viajar com a deleção para encarar o Brasil de Pelotas", disse Fábio Couto, médico do Náutico.

Outros dois nomes importantes do elenco timbu que não embarcaram para o Rio Grande do Sul foram o meia Maylson e o atacante Anselmo. Como os dois ainda estão no impasse da readequação financeira junto ao clube, Waldemar e sua comissão acharam por bem não relacionarem para o confronto no Sul do País.

MANTIDO

 Já com relação à meta alvirrubra, o retorno do goleiro Tiago Cardoso foi adiado. Apesar de o Náutico ter sido derrotado por 2x0 para o Ceará, no último sábado, na Arena de Pernambuco, Jefferson não teve culpa em nenhum dos gols sofridos pelo Timbu. E, se não fosse o prata da casa, ao fazer três defesas difíceis, o placar seria mais dilatado. Com isso, ele seguirá como titular diante dos gaúchos, enquanto o camisa 1 se recupera por completo da lesão muscular na coxa direita.

Últimas notícias