DEVENDO

''Ainda falta muita coisa'', dispara técnico do Náutico

Desde que chegou ao Timbu, Waldemar Lemos ainda não conseguiu vencer

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/05/2017 às 7:03
Foto: JC Imagem
Desde que chegou ao Timbu, Waldemar Lemos ainda não conseguiu vencer - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

 Há apenas 20 dias à frente do Náutico, o técnico Waldemar Lemos sabe que ainda tem muito trabalho a fazer no time alvirrubro. Os números não mentem quanto a isso. Desde que assumiu a equipe, o Timbu ainda não venceu sob o comando do novo treinador: são dois empates e duas derrotas, com apenas um gol marcado e seis sofridos.

"Ainda falta muita coisa. Essa reconstrução leva tempo. Não é de uma hora para outra que as coisas acontecem. Mas uma coisa posso garantir, não vai faltar trabalho e empenho. Tem de ter paciência e muito esforço de todos que fazem o clube", falou Waldemar.

Apesar de pedir tempo, Lemos tem consciência que é justamente isso que o Náutico não tem nesse momento. Após ser derrotado para o Ceará, sábado, na Arena de Pernambuco, os alvirrubros já tiveram de encarar uma longa viagem à Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde encara na terça-feira o Brasil, às 21h30, no estádio Bento Freitas, pela 4ª rodada da Série B.

"Precisamos pontuar, principalmente fora de casa. Dentro de nossos domínios é sempre buscar a vitória. Infelizmente nesse jogo (Ceará) aconteceram coisas individuais que prejudicou o resultado da gente", lamentou o treinador.

JEJUM

O Timbu já amarga um jejum de sete partidas sem vitórias. A última foi no dia 10 de abril, quando a equipe alvirrubra venceu o clássico diante do Santa Cruz, por 2x1, no Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. Na Segundona, o Náutico está na zona do rebaixamento e amarga a 19ª colocação, com um ponto, a frente apenas do Criciúma, que ainda não pontuou na competição e segura a lanterna.

Últimas notícias