OPORTUNIDADE

Gerônimo pode ser o substituto de Erick no ataque do Náutico

O prata da casa, de 20 anos, estreou no profissional na derrota para o Ceará

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/05/2017 às 15:21
Foto: Léo Lemos/ Náutico
O prata da casa, de 20 anos, estreou no profissional na derrota para o Ceará - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

A espera foi de longos quatro meses, mas, enfim, o atacante Gerônimo conseguiu fazer a sua estreia no time profissional do Náutico, no último sábado, contra o Ceará, pela 3ª rodada da Série B. Depois de marcar três gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior e ser um dos destaques do Timbu ao lado de Erick, o atacante subiu para o grupo principal. Porém, ao contrário do seu colega da base, ainda não tinha recebido nenhuma oportunidade.

"Estava esperando há muito tempo por esse momento. Fiquei feliz demais em poder participar de um jogo como profissional do Náutico pela primeira vez", disse Gerônimo, ao site oficial do Náutico. "Gostei da minha partida. Mas, claro, tenho muito a evoluir caso receba uma sequência de jogos. Posso mostrar mais do meu futebol para o treinador e para a torcida”, destacou o prata da casa.

Com a lesão de Erick - não viajou com a delegação alvirrubra para o Rio Grande do Sul -, Gerônimo pode ser uma das novidades no ataque timbu para encarar o Brasil de Pelotas, terça-feira, às 21h30, no estádio Bento de Freitas, pela 4ª rodada da Segundona. "Estou trabalhando para colocar uma dúvida na cabeça do técnico e cavar um lugar no time. Mas deixo isso para o professor Waldemar Lemos e vou trabalhando. Ele sabe o que é o melhor para a equipe", concluiu.

BAIXAS

A possibilidade de Gerônimo ser um dos titulares é boa porque além de Erick, o centroavante Anselmo também não foi relacionado para a partida em Pelotas. Com isso, o técnico Waldemar Lemos tem como opções para o ataque: Alison, Jefferson Nem e Willian Silva. Outra opção seria Giva, mas o atacante segue entregue ao departamento médico do clube.

Últimas notícias