INDEFINIÇÃO

Waldemar Lemos define futuro com o vice de futebol do Náutico

Emerson Barbosa está reunido com o treinador alvirrubro no hotel do CT Wilson Campos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 14/06/2017 às 10:37
Foto: Filipe Farias/ Editoria de Esportes
Emerson Barbosa está reunido com o treinador alvirrubro no hotel do CT Wilson Campos - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Editoria de Esportes
Leitura:

A coletiva do atacante Gilmar estava marcada para acontecer, pontualmente, às 9 horas, no CT Wilson Campos, antes do início do treinamento. Porém, a apresentação do velho conhecido da torcida alvirrubra ficou para depois dos trabalhos matinais. Isso porque o vice-presidente de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, que será o responsável por apresentar o novo reforço, chegou mais cedo ao hotel do clube para conversar com o técnico Waldemar Lemos e acabou se estendendo.

 

Com isso, aumenta a expectativa de uma possível saída de Waldemar do cargo, já que desde que o treinador assumiu o comando do time, o alvirrubro ainda não conseguiu nenhuma vitória. Em oito partidas, são três empates e cinco derrotas, com aproveitamento pífio de 12,5%.

TREINAMENTO

Na reapresentação do elenco timbu, na manhã desta quarta-feira, somente quem não entrou em campo na derrota para o Paraná, na Arena de Pernambuco, subiram para o gramado. Enquanto os titulares permaneceram na academia do Centro de Treinamento realizando um trabalho regenerativo. Já Waldemar Lemos, mesmo depois de mais de uma hora de movimentação no campo, não apareceu.

Últimas notícias