TREINAMENTO

Beto Campos terá sete dias para aprimorar o time do Náutico

Contra o Juventude, cinco reforços ficarão à disposição do treinador alvirrubro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 05/07/2017 às 7:36
Foto: JC Imagem
Contra o Juventude, cinco reforços ficarão à disposição do treinador alvirrubro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Demorou, mas a primeira vitória do Náutico aconteceu. E numa boa hora para tentar emplacar uma sequência. Agora, o técnico Beto Campos terá sete dias até o próximo compromisso, que será contra o Juventude, na próxima terça-feira (11), na Arena de Pernambuco, pela 13ª rodada da Série B. Tempo suficiente para não somente ajustar alguns erros apresentados contra o ABC, como também para encaixar os novos reforços que estão chegando.

"É importante ter esses dias para trabalhar. Esse resultado vai nos dar confiança. A gente precisava dessa primeira vitória para dar uma clareada no horizonte. Fomos a cinco pontos e, se não me engano, a primeira equipe que está fora da zona do rebaixamento tem 13. Temos de seguir pensando jogo a jogo. Não ter pressa, porque acaba fazendo mal feito", explicou Beto.

Ainda faltam estrear com a camisa do Náutico o lateral-esquerdo Henrique, o lateral-direito Léo, os meias Matheus da Cunha, Diego Miranda, além do atacante Leílson.

SEQUÊNCIA EM CASA

Depois de encarar o vice-líder da Segundona, o Náutico terá outra pedreira jogando em casa, quando vai fará o clássico contra o Santa Cruz. "Primeiro vamos analisar jogo a jogo. Agora vamos pensar bem sobre a partida contra o Juventude para colocar a equipe correta e buscar pontos novamente", falou Campos.

Últimas notícias