MUDANÇA

Diretoria de futebol do Náutico será completamente reformulada

Diógenes Braga, novo vice-presidente de futebol, terá de escolher novos diretores

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/08/2017 às 17:47
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Diógenes Braga, novo vice-presidente de futebol, terá de escolher novos diretores - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

A diretoria de futebol do Náutico será completamente reformulada para o restante da temporada. Com a saída de Ivan Brondi da presidência Executiva, Emerson Barbosa decidiu seguir o mesmo caminho.

“Falei com Diógenes e com Gustavo ontem (terça). Me coloquei à disposição para ajudar nesse processo de transição para passar qualquer tipo de informação a respeito do futebol ou de finanças. Deixei eles bem à vontade para decidirem. Mas, depois de contribuir, volto a ocupar a minha cadeira de conselheiro do Náutico”, falou Emerson, que não pretende assumir nenhum novo cargo na próxima gestão do clube.

Quem também estão de saída é Alexandre Homem de Melo e Zeca Cavalcanti - os outros dois que estavam na direção de futebol do Náutico. "Na verdade, eu me afastei da diretoria de futebol desde que ocorreu a eleição antecipada. Não concordei com essa decisão. Fiquei colaborando à distância por conta de um pedido de Emerson Barbosa. Mas, como ele deixou o cargo, me afastarei de vez", comentou Zeca Cavalcanti.

NOMEADO

O novo vice-presidente de futebol alvirrubro será Diógenes Braga, nomeado por Gustavo Ventura - presidente do executivo com a renúncia de Ivan Brondi. Como estava em viagem, Braga ainda não chegou a definir qual será a composição da diretoria de futebol. A intenção é escolher os novos diretores até o final de semana.

 

Últimas notícias