Adeus

De saída, Breno Calixto exalta torcida do Náutico: 'surreal'

Em entrevista ao JC, zagueiro falou sobre o futuro e carinho da torcida

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 16/11/2017 às 20:01
Diego Nigro/JC Imagem
Zagueiro já defendeu o Náutico em Pernambuco. - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Xodó da torcida do Náutico na Série B, o zagueiro Breno Calixto não ficará no Timbu para a temporada 2018. No Instagram, o defensor colocou fotos se despedindo do clube da Rosa e Silva. Ao JC, afirmou que tem outras propostas e que vai analisar tudo com calma até o final de novembro. No fim, fez questão de ressaltar o apoio que teve dos torcedores alvirrubros.

"Creio que não fico. Surgiram outras possibilidades e eu, junto com meu empresário, vamos analisar até o fim do mês. Estou indo pra casa de férias. Saio com o sentimento de tristeza pelo rebaixamento, mas também alegre pelo meu rendimento em campo e, principalmente, pelo carinho da torcida. Foi surreal. Agradeço e vou estar torcendo pela equipe no próximo ano", afirmou o zagueiro do Náutico.

SURPRESA

O adeus pega de surpresa a diretoria do Náutico, que já tinha colocado o zagueiro na lista de possíveis renovações, junto com o também defensor Aislan, o volante Amaral e o meia Diego Miranda. Até agora, apenas o lateral Henrique Ávila renovou com o clube da Rosa e Silva.

Últimas notícias