Final

Náutico não vai mudar estilo de jogo na final do Pernambucano

'A atitude tem que ser a que trouxe o Náutico até aqui com 100% de aproveitamento em casa', disse o treinador

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 06/04/2018 às 21:07
Alexandre Gondim/JC Imagem
'A atitude tem que ser a que trouxe o Náutico até aqui com 100% de aproveitamento em casa', disse o treinador - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Náutico vai jogar a decisão do Pernambucano, neste domingo (8), contra o Central, exatamente como fez durante todo o ano como mandante. Mesmo com problemas para propor o jogo em 2018, o técnico Roberto Fernandes afirmou que a campanha do Timbu jogando na Arena de Pernambuco mostra que a postura mais defensiva, buscando explorar os erros defensivos do adversário, mostrou-se acertada.

No Pernambucano 2018, o Náutico tem sete vitórias seguidas na Arena, com 17 gols marcados e cinco sofridos. Em 2018, nenhuma derrota em 12 jogos, com dois empates na Copa do Nordeste para Itabaiana-SE, na seletiva, e Altos-PI, na estreia no Grupo C.

IGUAL

"O modelo, a estrutura e a atitude de jogo tem que ser a que trouxe o Náutico até aqui com 100% de aproveitamento (em casa no Estadual). Então não muda nada. Pode alterar até uma peça ou outra, mas a modificação vai entrar com o mesmo intuito. A postura do Náutico jogando na Arena fez com que a equipe mantivesse um alto aproveitamento no campeonato. E nós não podemos fugir disso", afirmou o treinador.

Últimas notícias