Timbu

Ídolo do Náutico agradece conquista do Estadual

Equipe alvirrubra se sagrou campeã pernambucana no último domingo (8), ao bater o Central, por 2x1 na final

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/04/2018 às 13:27
Instagram/Reprodução
Equipe alvirrubra se sagrou campeã pernambucana no último domingo (8), ao bater o Central, por 2x1 na final - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Parte dos elencos que ergueram as taças do Pernambucano de 2001, 2002 e 2004, o ex-atacante e atual auxiliar técnico do Náutico, Kuki, foi um dos que mais vibrou com o recente título estadual do Timbu. Prestes a completar 14 anos sem conquistas, o grupo de Roberto Fernandes deu um basta no jejum e se tornou campeão pernambucano na noite do ultimo domingo (8), ao superar o Central, por 2x1, na Arena de Pernambuco.

É CAMPEÃO

Assim que o árbitro Nielson Nogueira Dias fez o apito final soar, Kuki não conteve o grito de "é campeão!" na Arena de Pernambuco. Depois de comemorar muito com os jogadores no gramado, o terceiro maior atacante da história do Náutico expôs toda a alegria pelo feito do Timbu nas redes sociais. 

"Momento de agradecer a Deus pela conquista, aos jogadores que resgataram o nosso orgulho de ser alvirrubro, a toda diretoria pelo trabalho, a comissão técnica comandada por Roberto Fernandes e todo o quadro de funcionários, o meu muito obrigado", escreveu Kuki. 

  

Últimas notícias