Série C

Roberto ameniza noite ruim de estreantes no Náutico

'Não podem ter julgamento definido por essa partida. Não estão no melhor', afirmou treinador

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/04/2018 às 8:19
Léo Lemos/Náutico
'Não podem ter julgamento definido por essa partida. Não estão no melhor', afirmou treinador - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Por necessidade, o técnico Roberto Fernandes apressou a estreia do lateral Tiago Costa no time titular, além das primeiras partidas do volante Jhonnatan e do meia-atacante Lelê com a camisa do Náutico e da volta antecipada do atacante Fernandinho, recuperado de lesão. Para o treinador, os três não podem ser julgados só pela derrota para o Atlético-AC, neste domingo (29), pela terceira rodada da Série C.

"Sabemos da dificuldade que o clube atravessa no momento, com jogadores importantes fora da equipe por questões de departamento médico. Nitidamente aqueles que chegaram não podem ter julgamento definido por essa partida. Não estão no melhor. Estão totalmente fora de forma", afirmou o comandante do Náutico.

NÃO FALTOU

O treinador do Náutico também negou que tenha faltado vontade do elenco na derrota para o Atlético-AC. "Não diria que faltou entrega, mas tem jogadores que, ou vão se adaptar com a divisão, ou vão ficar de fora. Isso ficou muito nítido. Talvez o Atlético-AC não tenha tantos jogadores melhores que os nossos, mas a pegada, a entrega e intensidade foram maiores. Precisamos entender que o Pernambucano já foi. A faixa e o troféu já estão na sede. Agora começa um novo ciclo e a cobrança será a mesma", afirmou Roberto.

Últimas notícias