Reforço

Rasgando elogios, novo meia quer ficar marcado na história do Náutico

'Daqui a 20 anos quero que o torcedor lembre do meu nome e fale coisas boas', disse Júnior Lemos

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 05/06/2018 às 11:03
Alexandre Gondim/JC Imagem
'Daqui a 20 anos quero que o torcedor lembre do meu nome e fale coisas boas', disse Júnior Lemos - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Novo reforço do Náutico para a Série C, Júnior Lemos disse que quer fazer história no clube pernambucano. Nesta terça (5), em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o meia celebrou o acerto com o clube da Rosa e Silva e afirmou que a equipe vai brigar pelo acesso na Terceirona, mesmo após o péssimo início na competição.

"Muito feliz mesmo pela concretização (da contratação). Muito motivado porque é uma oportunidade impar na minha vida vestir uma camisa com esse peso e ter uma torcida tão grande nos apoiando. Sou uma atleta de 24 anos e é uma chance muito grande. Desejo de começar logo, treinar e estar à disposição do treinador. Contando os minutos para vestir a camisa e começar os treinos. Espero ficar marcado na história do clube de alguma forma. Esse é o meu objetivo: daqui a 20 anos o torcedor lembrar do meu nome e falar coisas boas", afirmou o novo meia do Náutico.

CLASSIFICAÇÃO

Mesmo hoje na lanterna do Grupo A, Júnior Lemos acredita que o Náutico vai reagir na reta final. Por ser um time de tradição, vai crescer na hora certa. "Estou muito confiante que vamos classificar e brigar pelo acesso. Tenho certeza que a partir do momento que as coisas voltarem a dar certo, voltarmos a ganhar, a camisa vai pesar. Quando chegar no mata-mata, pesa mais ainda. Se Deus quiser a gente vai conseguir dar essa alegria tão grande ao torcedor que é o acesso.

Últimas notícias