Pré-temporada

Márcio Goiano espera voltas de Luiz Henrique e Robinho no Náutico

Joias da base alvirrubra retornam para os treinos em janeiro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 19/12/2018 às 8:01
Alexandre Gondim/JC Imagem
Joias da base alvirrubra retornam para os treinos em janeiro - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Destaques do Náutico na temporada 2018, Luiz Henrique e Robinho são esperados no início de janeiro para a pré-temporada alvirrubra. Para o treinador Márcio Goiano, os jogadores têm cabeça boa e vão entender que, mesmo não conseguindo ficarem em equipes de Série A (Bahia e Goiás, respectivamente) - clubes têm até o final de dezembro para exercer direito de compra nos dois casos -, o trabalho precisa continuar e outras chances vão aparecer.

"Tanto Robinho quanto Luiz sabem que tem que retornar. Voltam valorizados, mas vão buscar espaço. Os dois têm cabeça boa. Vamos receber de volta e mostrar a verdade. Não podem deixar se desiludir: é vestir a camisa e crescer novamente. Tenho certeza que vão fazer a diferença novamente", afirmou o treinador do Náutico.

FUNÇÕES

Márcio Goiano também falou sobre o ganho da equipe com a volta dos dois jogadores para o início da temporada 2019. "Luiz a gente já sabe da movimentação. Jogador que tem uma agressividade maior dentro de campo. Não deixa o adversário jogar com facilidade. Já Robinho volta mais maduro. Saiu para uma grande equipe e conquistou o acesso. São peças importantes para nós", finalizou.

Últimas notícias