Timbu

Luiz Henrique volta a treinar no Náutico

Destaque em 2018, volante retornou aos treinos após empréstimo para o Bahia

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/12/2018 às 17:53
Léo Lemos/Náutico
Destaque em 2018, volante retornou aos treinos após empréstimo para o Bahia - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Um dos destaques do Náutico na temporada 2018, Luiz Henrique voltou a treinar com o clube da Rosa e Silva. Nesta quarta (26), no CT Wilson Campos, o volante treinou com o elenco, que fez apenas trabalhos físicos e testes clínicos em parceira com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Da base alvirrubra, o jogador retorna aos treinamentos após empréstimo ao Bahia, onde disputou apenas uma partida da Série A.

No ano, Luiz Henrique fez 27 partidas e dois gols com a camisa do Náutico. Logo após a eliminação nas quartas de final da Série C contra o Bragantino, em agosto, o volante foi emprestado para o Bahia. Lá, jogou apenas 18 minutos, contra o Cruzeiro e pela última rodada do Brasileirão.

DM

Com problema na lombar, o goleiro Luiz Carlos novamente não treinou. Com dores, ficou no hotel. Já o lateral-direito Joazi está totalmente recuperado de lesão no tornozelo e já pode reforçar o Náutico contra o Treze-PB, no próximo dia 5, nos Aflitos. Por fim, o zagueiro Rafael Ribeiro (coxa) e o atacante Rafael Oliveira (panturrilha) foram liberados pelo departamento médico e foram para a transição.

Últimas notícias