Timbu

'Tem muito o que melhorar', diz volante do Náutico

Timbu volta a jogar em amistoso contra o Treze, no dia 5 de janeiro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2018 às 10:17
Léo Lemos/Náutico
Timbu volta a jogar em amistoso contra o Treze, no dia 5 de janeiro - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O elenco do Náutico está em pré-temporada desde o dia 19 de novembro. Durante a preparação, o time já disputou dois amistosos, a vitória no dia 16 de dezembro contra o argentino Newell's Old Boys na reinauguração do estádio dos Aflitos e a derrota para o Treze, dia 22. Independente dos resultados, os alvirrubros veem os jogos como momento de avaliação.

O volante paraguaio Jiménez admite que ainda há muito o que melhorar. O jogador estava machucado durante a volta para casa da equipe. "A equipe está trabalhando. Tem muito o que melhorar. Trabalhando, a medida em que vai passando o tempo. Foram dois amistosos na pré-temporada. Servem para avaliar os erros que cometemos e poder melhorar para não voltar a fazer", disse.

Jiménez acrescentou ainda que o jogo mais recente, com o placar de 3x2 para o time de Campina Grande, serviu mais para que o grupo deixasse o ritmo apenas de treino. É preciso retomar o ritmo jogo. E vai além. "Entender a estrutura que o professor pretende. Um jogo muito importante para conhecer e fazer forte o grupo. Vai ser muito importante nos torneios do ano", completou.

No dia 5 de janeiro, o Timbu volta a enfrentar o Treze, em novo amistoso. Oficialmente, o Náutico entra em campo no dia 15 de janeiro. O adversário será o Fortaleza, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

Últimas notícias