ÍDOLO

Oscar Schmidt 'estreia' na NBA nesta sexta-feira

Oscar Schmidt atuará no jogo das celebridades da NBA, 33 anos após se draftado pela liga

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 17/02/2017 às 8:47
Reprodução/Facebook
Oscar Schmidt atuará no jogo das celebridades da NBA, 33 anos após se draftado pela liga - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Depois de “dispensar” a NBA há trinta e três anos para poder seguir vestindo a camisa da seleção brasileira, Oscar Schmidt terá nesta sexta-feira (17/02) a sua primeira experiência na principal liga de basquete do mundo. O Mão Santa vai participar do jogo das celebridades, evento que integra o All-Star Weekend, em New Orleans, às 21h (horário do Recife). 

Esta será a segunda e última parte das homenagens que Oscar Schmidt vem recebendo ao longo da semana. Na segunda-feira, o brasileiro ganhou uma camisa do Brooklyn Nets – equipe que o draftou em 1984 – antes do jogo contra o Memphis Grizzlies, pela NBA. Visivelmente emocionado, Schmidt recebeu o uniforme com o seu nome direto das mãos do ala-pivô argentino Luis Scola, um fã assumido do brasileiro.

OUTRAS ATRAÇÕES

Ainda nesta sexta, o All-Star Weekend terá uma partida entre os calouros da franquia. Já amanhã acontecem os tradicionais torneios de enterradas, cestas de três pontos e habilidades. No domingo é a vez da bola laranja rolar para o confronto entre os jogadores das franquias do Leste e do Oeste dos Estados Unidos, na principal atração de todo o evento.

Últimas notícias