Fórmula 1

Felipe Massa será substituído por britânico no GP da Hungria

Massa teve uma tontura após o segundo treino livre da sexta (28)

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 29/07/2017 às 10:01
Foto: Andrej Isakovic / AFP
Massa teve uma tontura após o segundo treino livre da sexta (28) - FOTO: Foto: Andrej Isakovic / AFP
Leitura:

A escuderia Williams anunciou neste sábado (29), após a terceira sessão de treinos livres do Grande Prêmio da Hungria, que o brasileiro Felipe Massa, que passou mal na sexta-feira (28), será substituído no treino de classificação e na corrida pelo britânico Paul di Resta.

Massa, que teve tontura após o segundo treino livre de sexta-feira, foi levado ao centro médico do circuito de Budapeste, antes de seguir para um hospital da cidade e passar por exames mais completos.

O brasileiro voltou a sentir náuseas neste sábado, o que provocou sua retirada do GP da Hungria. "A Williams apoia a decisão de Felipe e a equipe trabalhará com ele para assegurar uma plena recuperação, com o objetivo de uma volta à pista no Grande Prêmio da Bélgica", destacou a escuderia britânica.

"Após esta decisão, o piloto reserva da equipe, Paul di Resta, estará ao lado de Lance Stroll no restante do fim de semana do GP da Hungria", completa o comunicado. Massa, 36 anos, é o 11º colocado no Mundial de pilotos, com 23 pontos.

Di Resta, de 31 anos, disputa o campeonato alemão de carros de turismo (DTM) e não pilota um Fórmula 1 desde 2013 com a Force India.

Últimas notícias