Realização

Pernambucana Dani Lins faz pausa no vôlei para ser mãe

Jogadora se despediu do Osasco/Nestlé em junho deste ano

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 24/10/2017 às 10:11
CBV/Divulgação
Jogadora se despediu do Osasco/Nestlé em junho deste ano - FOTO: CBV/Divulgação
Leitura:

Longe das quadras desde junho deste ano, a pernambucana Dani Lins está dando um tempo no voleibol para investir na realização de um projeto pessoal. A ex-levantadora da seleção brasileira e do Osasco/Nestlé está grávida de cinco meses. Lara será a sua primeira filha, fruto da união com o também jogador de vôlei Sidão, central do Brasil e do Sesi-SP.

Antes mesmo da pausa na carreira para ser mãe, Dani Lins já estava afastada da seleção. Com o time em processo de renovação, ela acabou perdendo espaço na lista de José Roberto Guimarães. A última vez em que Dani Lins esteve em quadra pelo Brasil foi na eliminação nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio, para a China. 

A levantadora, porém, manteve-se na ativa pelo Osasco/Nestlé, equipe que defendeu nos últimos quatro anos.

"Quatro anos no Osasco e um imenso orgulho de jogar e ser contratada da empresa Nestlé. Se existe um lugar aonde se forma uma grande família, literalmente falando, esse lugar é o Osasco.
E ao longo desses anos fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi, e garanto, sem a menor dúvida, que viveria tudo de novo", declarou a jogadora em seu 'até logo' à equipe.

Apesar de gestante, Dani Lins tem dado alguns toques junto ao técnico José Roberto Guimarães. Em vídeos postados nas redes sociais da conterrânea Jaqueline Carvalho, ela aparece levantando para a ponteira, recém-contratada do Barueri, comandado por Zé. Os treinamentos foram para ajudar Jaque a retomar o ritmo nas quadras antes dela ser anunciada pela nova equipe. Jaqueline estava sem jogar há seis meses, seu último clube foi o Minas/Camponesa. 

 Mesmo sem vínculo com o Barueri, Dani aparece ainda em outros vídeos, quando estava com  três meses e meio  de gravidez, treinando seus levantamentos. 

 

Últimas notícias