MMA

José Aldo pede revanche contra Max Holloway

Brasileiro usou as redes sociais para dizer que gostaria de substituir o desafiante Frankie Edgar, machucado

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 10/11/2017 às 9:06
Twitter/Reprodução
Brasileiro usou as redes sociais para dizer que gostaria de substituir o desafiante Frankie Edgar, machucado - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

O brasileiro José Aldo estava só esperando uma brecha para pedir a oportunidade de lutar pelo cinturão dos penas do Ultimate Fight Championship. E isso acabou acontecendo. Assim que soube da lesão do desafiante Frankie Edgar, o ex-campeão da divisão usou as redes sociais para  se colocar à disposição no duelo diante do atual detentor do título, Max Holloway. O combate em questão está é do evento de número 219, em Detroit (EUA).

Se for confirmado pelo UFC, o duelo será a revanche de Aldo contra o havaiano. Eles fizeram a luta principal do UFC 2012, no Rio de Janeiro. O brasileiro acabou nocauteado e perdeu o cinturão.

AGENDA

O grande entrave para José Aldo ser considerado como provável oponente de Max Hollyway é a agenda do Brasileiro no Ultimate. Ele tem um duelo marcado para 16 de dezembro, no Canadá, apenas duas semanas após o evento em que o havaiano vai lutar.  O oponente de Aldo será o norte-americano Rocardo Lamas.

"Max Holloway, eu quero o meu cinturão de volta. Eu mereço a revanche. Vamos fazer isso acontecer", escreveu Aldo em sua conta no Twitter.

Últimas notícias