tênis

Rafael Nadal estreia no ano com derrota para Gasquet

Tenista espanhol Rafael Nadal perdeu pela primeira para o francês Richard Gasquet, em uma partida de exibição em Melbourne. Agora ele se prepara para o Aberto da Austrália

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 16:20
AFP
Tenista espanhol Rafael Nadal perdeu pela primeira para o francês Richard Gasquet, em uma partida de exibição em Melbourne. Agora ele se prepara para o Aberto da Austrália - FOTO: AFP
Leitura:

O tenista espanhol Rafael Nadal estreou o ano de 2018 com derrota. Nesta terça-feira, ele foi batido pelo francês Richard Gasquet pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em uma exibição disputada em Melbourne. O tenista da França nunca havia vencido o dono de 10 títulos de Roland Garros no circuito profissional - são 15 vitórias de Nadal em 15 jogos contra o adversário.

INÍCIO DE TEMPORADA

Exibindo dificuldade típica de um início de temporada, Rafael Nadal cometeu muitos erros não forçados. Mas não exibiu falta de movimentação ou dores no joelho direito, que o tiraram do ATP Finals, em Londres, no final da temporada passada.

"Se eu não estivesse me sentindo bem, provavelmente não estaria aqui. Então, isso é uma boa notícia", comentou Rafael Nadal, ao garantir estar 100% fisicamente. "Foi um bom teste hoje para mim e uma boa prática. Isso é o que é importante", declarou o atual vice-campeão do Aberto da Austrália.

Últimas notícias