atletismo

Erica Sena é convocada para os Jogos Sul-Americanos na Bolívia

A marchadora pernambucana Erica Sena é a única representando do Estado na competição continental. Ela está se preparando em um camping na Espanha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2018 às 10:05
Divulgação
A marchadora pernambucana Erica Sena é a única representando do Estado na competição continental. Ela está se preparando em um camping na Espanha - FOTO: Divulgação
Leitura:

A pernambucana Erica Sena foi convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para a disputa dos Jogos Desportivos Sul-Americanos, em Cochabamba, na Bolívia, entre os dias 4 e 7 de junho. No total, a delegação brasileira conta com 34 atletas, número solicitado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Erica representará o País na disputa dos 20km da marcha atlética. Desta vez, ela é a única pernambucana na lista da CBAt, que só convocou os líderes do ranking das provas de cada modalidade. 

COPA DO MUNDO

Antes do Continental, a pernambucana competirá na Copa do Mundo de marcha atlética, nos dias 5 e 6 de maio, na China. Vencedora do circuito internacional do ano passado, ela é um dos destaques da prova feminina. Erica está se preparando para a prova e realiza um camping de treinamento em Sant Cugat del Vallès, na Espanha, até o próximo dia 30. Depois da data, ela segue para a China. 

Últimas notícias